Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

27 de julho de 2011

Meu Primeiro Post

Oi pessoal!


Meu primeiro post é para mostrar essas
Lixeirinhas de Carros super fofas!

Estas maravilhas servem para ajudar a todas na arrumação e conservação dos seus carros.

Hoje em dia já é possível competirmos com os homens no trabalho, mas na desorganização e sujeira não, né??? rsrsrs.

Então vamos lá!

Para ter um carro sempre agradavelmente limpo,
que tal uma linda lixeirinha destas,
que além de ser super útil, é muito fofa!


Atenção para o detalhe do saquinho, que pode ser retirado para ser esvaziado, e também é um mimo!

Aqui tem um outro exemplo para pessoas de estilo mais discreto:


Se gostarem, favor contatar-me para que eu possa passar mais detalhes.

Nenhum comentário: