Oiêêê!!!
Depois de meses e meses com o blog abandonadinho, voltei!
Deixei-o assim sem carinho e sem proteção por falta de opção.
Já devo ter dito em algum momento que moro em Vargem Grande , no Rio de Janeiro. Este lugar parece aquelas cidadezinhas de interior, onde bicicletas e cavalos dividem as ruas com os carros e o progresso.
Parece incrível um lugar destes existir em pleno Rio , bem perto da Barra da Tijuca e coladinho com o Recreio dos Bandeirantes. É um misto de clima de praia, cercado por montanhas e até cachoeiras (2 se não me falha a memória).
Pois é, neste lugar quase mágico, onde o sol toca as montanhas, o friozinho é brabo e a umidade nem se fala... não tinha internet!
Pelo menos no condomínio em que moro o jeito era usar aquele modenzinho mixuruca de no máximo 2 mega, mas que na verdade só chega com 100k.
Pelo menos no condomínio em que moro o jeito era usar aquele modenzinho mixuruca de no máximo 2 mega, mas que na verdade só chega com 100k.
No início eu até tentei deixar o blog em dia, bonitinho, mas depois de algum tempo o negócio passou a ser um parto, só que sem o final feliz depois da dor. Era só sofrimento mesmo!!!!! Aí... não deu!
Me concentrei em fazer meus projetos e ficar conhecida mundialmente em Vargem Grande (rsrsrs!). Acho que não deu nem pra isso!
Bem... todo este blá blá blá para dizer que espero não abandonar mais esta casa, construída com tanto esforço, amor e dedicação. É assim que sinto em relação ao meu blog, como se fosse minha própria casa.
Vou atualizando desde já o que andei fazendo e que lembrei de fotografar. Dêem uma olhadinha no fim do post e voltem outro dia para conferir as novas postagens com mais fotos.
Beijos para todos os leitores que passarem por aqui e em especial para as minhas 12 seguidoras lindinhas.
...
Atualizando...
Carteira super fofa feita para uma Médica Veterinária que deu medidas precisas
para caber tudo direitinho como ela gosta.
Carteira Borboleta lilás com fundo bege

O fechamento foi feito em elástico (não precisava soltar o lacinho para abrir a carteira), tinha espaço para cartões, dinheiro, talão de cheques dobrado, compartimento com zíper para moedinhas ou outras tranqueiras e um espelhinho que combinava com os tecidos usados na carteira. Este espelhinho grudava na carteira por meio de velcro. Em baixo do meu cartão de visitas tinha uma das faces do velcro e o espelhinho ficava na frente dos cartões, mas eu esqueci de fotografar a carteira toda completinha.
Esta carteirinha bateu asas e voou para alguém que não tive a oportunidade de conhecer. A Madame Bacana já está saindo por aí nas mãos de alguém que é muito especial e sabe reconhecer o valor do artesanato.
Carteira corujinha e xadrez, com pingente de laço dourado
Carteira clutch de oncinha.
2 comentários:
Que lindo, Flavia! To adorando esse seu lado artesanal! Sabe que eu ando costurando tambem? Mas meu negocio sao as bolsas, AMO!!! Fiz uma vermelha de bolinhas pra dar de presente pra uma menina, que ficou a coisa mais linda! :)
Beijao pra familia toda! Saudades!!!
Aninha, tô arrasada! Mãe, blogueira, eterna estudante, fotógrafa, jornalista, dona de casa e agora artesã. O que mais vc faz?
Sucesso menina!!! Vc merece!
Bjo!
Postar um comentário