Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

3 de janeiro de 2013

Tô devendo!

Gentem... foi super mal da minha parte não passar por aqui para deixar uma mensagem de fim de ano.
Eu fiquei muito atarefada com minhas encomendas (na maioria das vezes eu não dormia e virava uma noite atrás da outra). Por um lado foi muito bom (dindim no bolso!!!!!!!!!), por outro, confesso que não me imagino fazendo isso todos os anos, até porque a idade vai chegando e o cansaço é absurdo.
Mas... tá! Valeu!
Acredito que o sucesso em qualquer situação, só acontece quando temos ajuda. Ninguém faz nada realmente sozinho, por isso, preciso agradecer a quatro pessoas em especial: Meus pais, meu marido e a Priscila, prima postiça que tem se revelado uma grande amiga e incentivadora dos meus trabalhos. (Está parecendo discurso de formatura, KKKKKK!!!!!)
Aos clientes, meu muuuuuuuuuito obrigada! Espero que todos tenham ficado satisfeitos, mas se por acaso eu falhei com alguém, mil desculpas e espero ficar sabendo para reparar meu erro.
Valeu mesmo!
Feliz Ano Novo galera!!!!!!



...Foi só uma pausa para reflexão, mas também um desejo a todos.
Tornem a vida simples, deixem o que estava pesado em 2012. Carreguem somente o essencial, o que faz bem ao coração.



Deixo para vocês algumas fotos dos mimos que fiz para o Natal.

Bjks!




Kit super fofo composto de 1 necessaire de mala (para organizar calcinhas, soutiens, meias e o que mais precisar na mala), 1 porta absorvente (com 3 bolsos para absorventes externo e o pequeno para o interno) e um espelhinho protegido pelo saquinho (ideal para carregar sempre na bolsa).




Necessaires de mala dobradinhas e amarradinhas com fitinha de cetim. No centro, dois kits com necessaire de mala, porta absorvente e espelhinho no saquinho.
 

 


Agendinhas suuuuper diferentes, afinal, o mundo não acabou! Ufa!!!!

  
Porta crachá de tecido (cachorrinho salsicha)
 

Porta crachá de tecido (folhas)


Porta crachá elástico



Nenhum comentário: