Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

19 de agosto de 2011

Post oficial!

Na realidade, este é meu primeiro post, os outros dois foram feitos por uma pessoa muito especial que gastou suas horas livres e insistiu para que eu fizesse o blog. 

Valeu Pri!!! Você é uma madame muito bacana!

Em sua homenagem vou fazer meu juramento...
Prometo solenemente não abandonar o blog sem postagens e aprender cada dia mais sobre esta ciência tão complexa chamada internet.

Agora chega de enrolação! O primeiro post oficial é para as pequenas madames.


Conjuntinho de faixa de cabelo e bolsa com estampa de oncinha e detalhes em poá rosa e branco

Alça regulável

Detalhe da flor com acabamento em ponto caseado



Faixinha com borboleta de metal
e miolo com miçangas de cristal

A modelo da foto não queria ficar parada.
 Esta foi a única foto aproveitável


  


...Então tá então!
Obrigada pela visita, voltem sempre e aceito sugestões.
Crítica não! Estou numa fase péssima para receber críticas!!! (Rsrsrsrsrs!!!!)

Beijos!
FUI!!!!







2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as peças, seja bem vinda ao mundo das blogueira.
Como tive muita dificuldade de me familiarizar com estas ferramnetas se tiver duvidas, e sei que derã , me mande um email.
Cadê o lugar que clicamos para segui o blog.
Bjos

Madame Bacana disse...

Oi Sandra, muito obrigada pelo carinho. Vou mesmo precisar de ajuda. Qto ao lugar q se clica para ser seguidora, vou verificar. Achei q ficava bem no fim da página. Assim q eu verificar te respondo melhor.
Bjs!
Ah! Vou descobrir como faço para ser seguidora do seu tb!