Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

24 de agosto de 2011

Ninguém merece!!!

Memórias de uma hipocondríaca   

Depois que a Amanda nasceu, não viajei mais por falta de oportunidade (lê-se: falta de grana e de alguém que ficasse com ela). Bem, dois bons amigos nos convidaram (Eu e Edu) para passar um final de semana no sítio deles e minha mãe disse que ficaria com a Amandinha.
-Oba!!!! 
Eis que no primeiro dia... fiquei com dor de garganta, conjutivite, super resfriada e dois marimbondos me picaram. Já no segundo uma otite resolveu dar o ar da graça. Resultado... Flávia no hospital!
Caramba! Vou urgente para o banho de sal grosso!!!
Xô! Sai! Vá ti imbora!
(Não estou falando para vocês, caros leitores, que fique bem claro!)

Com tudo, mesmo digitando sem enxergar direito por causa da conjutivite, mesmo com o dedo inchado, já que uma das picadas foi no dedo, não vou decepcionar meus quatro seguidores e os leitores de ocasião. Eu fiz um juramento e pretendo cumprí-lo. Jamais abandonarei vocês, isso se vocês não me abandonarem, claro!

Vamos a postagem da semana!

Kit infantil fofi`s: camiseta ribana + bolsinha + tiara ou faixa de cabelo + cinto (tipo Ôbi, daqueles que se amarra acima da cintura) + pulseirinha + surpresinha (pode ser um batom infantil ou um kit de espelhinho com elásticos de cabelo, etc).

Certamente seria um excelente presente para aquele aniversário que você não sabe o que comprar, ou por não conhecer bem a menina, ou por ela ter de tudo.
É super original e vem embaladinho para presente.



Cinto de amarrar com enfeite de flor e renda
Camiseta ribana
Pulseirinha de cristal

Velcro nas flores da bolsinha e do cinto para que possam ser retiradas antes de lavar e assim não danificar
(Não uso metal de broche, do tipo alfinete, em peças infantis)
Bolsinha com alça regulável 
Tiara forrada


Outros kits que fiz e vendí num bazar.
(Espero que seja possível visualizar alguns detalhes)


Bjo!
Fui!
Até o próximo post!

7 comentários:

Cós de Minas disse...

Muito fofo os seus kits...........
Parabéns! Ah! Corra logo para o sal grosso menina!

Madame Bacana disse...

Valeu!
Entrei no seu blog e fiquei babando nas suas criações.
Qto a maré de azar, já tomei providências!
...crucifixo benzido, água benta e banho de sal grosso. E isso foi só o início.

Ana Paula disse...

Mas que chique, dona Flavia! Adorei o blog novo e nao sabia dessa tua veia artesa! Agora, ve se visita o meu blog tambem, ne? Outro dia achei uma foto nossa aqui do meu aniversario de 19 anos. Vou te mandar! :) Saudades imensas de voce!!!! Beijos!!!

Ana Paula disse...

Ah, sim, quando quiser montar um site "de verdade", me fala. :) Voce sabe que eu trabalho com isso, ne?

Madame Bacana disse...

Oi Ana! Que saudade! É uma delícia vc por aqui.
Vou correndo para o seu blog retribuir a visita.
Qto ao site, já tô pensando nisso, mas acho que agora eu ficaria louca se tivesse que administrar: blog, site, Amanda, vida, ser ou não ser... rsrsrsrsrs!!!!
Realmente conto com vc quando for a hora! .
Beijos para todos!!!!!

ANDREIA disse...

Parabéns pelo blog cunhada!!! Admiro muito esse seu talento nato e me comprometo a divulgar sua página na net entre meus conhecidos. Sucessooo!!!!

Madame Bacana disse...

Déia, cunhadinha...
Vc é muito especial! Te adoro!
Obrigada pela força!!!!