Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

12 de setembro de 2011

Sob encomenda

Oi pessoal!
Desculpem a demora.
Fiquei sem internet e a gripe não me abandona, pelo visto ainda será minha companheira por um bom tempo!
Moro em Vargem Grande e aqui é muiiiiiiiito frio e úmido.

Ainda assim, tamo na área!

Meu post de hoje é sobre as encomendas especiais que me pedem.

Não sei se vcs sabem, faço faixa de cabeça, presilhas, tiaras, etc, de acordo com a cor, a roupa e a ocasião. As faixinhas das fotos abaixo, foram feitas para a festa de 1 aninho da Júlia e a intenção era que parecessem jóias na cabecinha dela.
Será que conseguí?



faixa branca em renda de guipir, miçangas de cristal tcheco, fita de cetim e paetês retangulares.
...
faixa de veludo cor uva sob fita de cetim lilás, paetês retangulares, miçangas peroladas, contas em acrílico nas cores uva e lilás e miolo da flor em cristal espelhado.

Hoje fico por aqui!
Bjs!!!

Nenhum comentário: