Páginas

Seja bem vindo!



Pode entrar e bisbilhotar.

Ao sair, deixe seu recadinho.

Só assim posso saber que você passou por aqui.

Caso contrário... eu choro!!!!

30 de agosto de 2011

Madame que se preza tem...

Refil de bolsa artesanal, feminino e charmosíssimo!


As fotos apresentam 2 modelos:
Com tema de borboletas no tecido, enfeite de flor de acrílico, dois bolsos na frente e mosquetão para as chaves.
O outro...
Com estampado no estilo paisley e tecido de poás lilás e verde limão, bolso único na frente (detalhe para o ponto caseado), pingente de borboleta (com 3 contas em cristal tcheco) e mosquetão para chaves.

Entrei numa dessas lojas de shopping que vende malas e bolsas atrás de uma frasqueira e conheci o refil de bolsa. Uma idéia super legal de organização para as bolsas femininas.
Notem: a idéia era legal, mas a cara do negócio... não me convenceu!
Era super sem graça! (Tenho que valorizar o meu!)

Já havia feito organizadores de bolsas antes, mas confesso que o modelo anterior foi testado por mim e sinceramente não deu certo.
Acho que sou desorganizada demais para tanta organização. Ele exigia muito de mim!!!!

Enfim, não achei prático e só os faço quando alguém encomenda.

Mas este...é tudo! Ele não compete com a minha personalidade, ele me aceita como sou!

Coloco dentro da minha bolsa e organizo minhas tranqueiras nos bolsinhos, quando preciso pego o que quero e se estiver com paciência devolvo ao mesmo bolso, se não, jogo lá dentro e tá tudo certo!

Ah! O marketing pessoal é incrível!
 Quem olha loga fala: que chique! Ops!!! Que BACANA!!!!
(Chique é a concorrência, aquí somos todos iguais e BACANAS! Rsrsrsrsrs!!!!!!)

Ô mulherada!
Bora fazer um marketing pessoal!
Vamos mostrar que somos diferentes desses homens bagunceiros!
Se você também for bagunceira, com um destes ninguém vai notar!

Olha aí o meu!
Este foi o primeiro que fiz, serviu de teste.
Depois dele fiz várias alterações.


Lotado!
...Óculos, carteira, canetas, celular, desodorante, chaves, etc.
Mas se apertar ainda cabe mais um pouquinho.

  
Bjo pro cês!
Inté!
Posted by Picasa


8 comentários:

Ana Togashi disse...

que lindooooo! eu adorei!
posso querer um? huehuehue! :)

beijo,
ana togashi.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua arte!! Ficaram muito boas.

Beijos,

Dani (curso do Senac)

Madame Bacana disse...

Ana,
Vc é um doce! Está sempre elogiando. Muito obrigada!
Ah! Claro que vc pode querer um, dois, três...
Se for o caso, me diz as cores que vc mais gosta e eu faço!
Os da foto já foram vendidos!:)
Bjs p/ vc e seu filhote lindão, gostosão...

Madame Bacana disse...

Oi Dani!

Brigadão por passar pelo meu blog e que bom que vc gostou.

Espero contar com a sua ajuda para dar uma divulgada. Vou procurar postar com frequencia os trabalhos que estou desenvolvendo e manter o blog sempre com novidade.

Bjs!

Unknown disse...

Engraçado já havia estado aqui em seu blog e nao sabia que era vc. rsrsrsrs
Agora fui pesquisar e encontrei .
Legal seja bem vinda,
Depois te mando o post para colocar musica.
Bjos
Seja bem vinda!

Unknown disse...

Este é o email do Dicas para blog http://www.dicasparablogs.com.br/2007/12/colocar-musica-no-blog.html
se nao conseguir me avise
bjos

Ana Paula disse...

Que bolsas lindas! Eu tenho me interessado muito nesse mundo de artesanato, costura, eh uma delicia, ne?

Flavia, bota musica no blog nao, please!!!!! Dica de quem trabalha na area. ;)

E, olha, o negocio eh abrir uma conta no Facebook! Vou te divulgar por la. ;) Bjs!!

Madame Bacana disse...

Meninas,
Obrigada pelos elogios e ajuda que vcs tem oferecido.
Já andei pesquisando e algumas pessoas tb disseram que não vale a pena colocar música no blog. Sendo assim, acho que vou reavaliar a idéia.
Mas Sandra, valeu pela ajuda!!!!

Ana, quem sabe não fazemos uma parceria, sei q vc tem bom gosto e boas idéias, o único problema... é a distância Canadá x Rio!
Tecidinhos são uma delícia, bota fé e vai fazendo!!!!